FORUM DE DIESEL DIAGNOSTIC PARA TROCAR INFORMACOES RELACIONADOS AO USO DE EQUIPAMENTOS E PROGRAMAS ESPECIAIS PARA DIAGNÓSTICO E LINHA DE REPARO TRUCK DIESEL.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Freio de escapamento dos VW constellation com motores cumins isc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Guarepu auto eletrica

MensagemAssunto: Freio de escapamento dos VW constellation com motores cumins isc.   Ter Set 11, 2012 8:21 pm

Prezados eh grande a minha alegria ao usar este site tao bem organizado,fico feliz em encontra-los aqui.Realmente precisamos de ferramentas assim.
Amigos minha duvida eh a seguinte,o aterramento da solenoide do freio de escapamento destes veiculos recebe um aterramento comum?ou seja nao retorna ao modulo do motor?
Sei que a ativacao eh proveniente do modulo do motor atraves do pino 22,porem no esquema eletrico nao achei nenhum pino de retorno,o aterramento eh comum?
E importante esclarecer-mos esta questao devido a importancia do freio motor nestes caminhoes,eh comum ter-mos problemas na instalacao eletrica destes componentes.Mantenham contato por favor.
Ver perfil do usuário
jose breno

MensagemAssunto: Re: Freio de escapamento dos VW constellation com motores cumins isc.   Ter Set 11, 2012 9:04 pm

OLA AMIGO
POSSO ESTAR ERRADO MAS TENHO AQUI UM ESQUEMA ELETRICO ISC 19-320 ,OS PINOS DO FREIO MOTOR DA 31 e 32
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Amigo.   Qui Set 13, 2012 6:10 pm

Eu consulte sua pregunta con otro amigo AUTO ELETRICA Y MECANICA 130 nombre de ele e ROBSON, celular: 4499760060
Ele entende de vw costelation y pregunto para mi si o sistema e isb ou isc ? y si e o caminhão 280 cv ou 320 ou 250cv ?
pode ligar para ele, e muita boa gente.
Suerte y abraco.

Javier Zapattini
Ver perfil do usuário http://dieseldiagnostic.foroactivo.com.mx
Guarepu auto eletrica

MensagemAssunto: Re: Freio de escapamento dos VW constellation com motores cumins isc.   Dom Set 16, 2012 6:43 pm

Valu ae pessoal,qualquer duvida eu podendo ajudar.contem comigo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Freio de escapamento dos VW constellation com motores cumins isc.   

Freio de escapamento dos VW constellation com motores cumins isc.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lockheed C-121A Constellation "Berlin" – Heller – 1/72
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Nissan 350z - Nismo
» Bell 212 , Twin Pack. Finalizado em 26/11/2009
» Boeing 737-500 Rio Sul

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Diesel diagnostic Forum :: Equipos y programas especiales :: Clique aqui para ir para as opções de fórum (volvo-scania iveco-mercedes-e mais)-
Ir para: